27 June 2008

Queria...

Queria escrever...

Queria saber o que escrever. Que as palavras me saíssem em catadupa dos dedos como dantes...
Queria que tudo estivesse bem... Ou pelo menos que os médicos descobrissem o que tenho de errado, afinal!...
Estou cansada. Estou sem energia. Estou sem paciência. Sem gosto no que faço. Sem inspiração. Sem a perfeição que me caracteriza em muitos aspectos. Sem "feeling".
Queria saber de vós, todos vós que me lêem, a quem eu leio... lia, que agora não tenho tempo durante o dia, nem energia durante a noite.

Esta não sou eu. Quem escreveu estas palavras... Não sou eu! Eu sou positiva e optimista. eu não me deixo abater por nada que conheça, e pelo que não conheço também. Eu sou aquela que vê sempre algo de bom em qualquer situação. EU escreveria:
Queria escrever... Mas não tenho tempo. Paciência! É sinal que ando a dar montes de quecas em vez de falar delas! Tomem! Roam-se de inveja! Hihihi
Agora a sério... Queria escrever mas nunca consigo chegar ao fim do dia com energia para o fazer, porque ando um bocadito cansada e os médicos ainda não descobriram porquê. Não há de ser nada! Sexo a mais, com certeza! ;) Ainda no outro dia o meu maridão me virou do avesso! E eu vinguei-me na noite a seguir e virei-o a ele do avesso! Hehehe

Na realidade estou isto tudo, mas... Ainda não estou sem tesão!!!

Queria só vir aqui dizer-vos que ainda não morri, este blog ainda não morreu e nem faço intenções de o deixar morrer. Venho pedir-vos um pouco de paciência com esta velha e doente blogger... Cof! Cof! Venho dizer-vos que tenho saudades vossas. Sim, mesmo! Muitas saudades. E venho dizer-vos que não vos esqueci, que não vos esquecerei.

Beijo a tod@s, da vossa
Sexhaler

10 comments:

Alguém Comum said...

O descanso faz bem...
Um blog compõe uma parte da personalidade de uma pessoa...

Se nem sempre estamos a rir, a chorar, a gritar, a sorrir, indeferentes, porque deveriamos estar sempre a blogar? :)

Fica bem

A.C.

Miguel Moreira said...

vai para fora de casa viver e volta cheia de novidades

Camareira said...

Há muito tempo que tambem por aqui não passava, força e beijos.

Beijo

Chapas said...

Sinto-me exactamente na mesma...

Força miuda!

Beijos

cheiodetesao said...

Um beijinho, Sexhaler...

Unknown said...

Quando recuperares forças, cá te esperamos! =)

Beijinho*

Magnolia said...

Às sete para as cinco, aconteceu a revelação mais curta da história do Edifício Magnólia. Queres espreitar?

Sleeping Angel said...

vem dar uma voltinha de carro pelo meu espaço hi hi hi lá te espero.

Ácido Cloridrix HCL said...

Só estás a recarregar energias, creio eu, p voltares com toda a pujança dentro em breve, né???
Já agora convido-te a participares no nosso pequeno inquérito,,,, Estarás de acordo com o casamento ou adopção entre homossexuais??? Agradecemos a tua opinião, se a quiseres dar em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/07/inqurito-de-opinio-casamento-entre.html . Agradecimentos antecipados, HCL

Shelyak said...

São fases sim e pelas quais também já passei... falta de motivação pela vida... falta de algo que nos faça sorrir...
Vai passar sim... for sure...
Beijinho :)))