30 July 2008

Adeus, Avó.

Amo-te.
És agora um anjo a olhar por nós...

8 comments:

cheiodetesao said...

Lamento muito.
O que vale é que ela vive, pelo menos dentro de ti, não te esqueças disso.

Beijinhos, Sexhaler.

Helena said...

Mais ou menos na mesma altura, perdi a minha querida Tia...
Como te entendo e lamento.
Beijos corajosos

SereiadoSexo said...

É duro quando se perde alguém tão espcial como um dos avós.Eu sei pelo que estás a passar já perdi os meus, é duro. Agora olham por nós, e ajudam-nos.
Força.
Beijinhos

cheiodetesao said...

Sinto (sentimos todos, certamente) falta da tua escrita.

Quando voltas?

Beijinhos, Sexhaler, espero que esteja tudo bem contigo.

Ácido Cloridrix HCL said...

Respeitosos e sinceros sentimentos!!!!! HCL

ODesejoMoraAqui said...

Há muito que não passava neste cantinho, e logo dei de caras com este post.

Não há palavras que confortem realmente neste momento, portanto resta-me dizer-te que estou aqui, não me esqueci, e no que precisares, apita...

Beijo

Ácido Cloridrix HCL said...

A minha solidariedade para contigo!!!! HCL

Borboleta Endiabrada said...

Desde que ela continue no teu coracao, ela continua viva...

Beijinhos