16 April 2008

Dia de S. Enlouquecer!

Dormi bem esta noite. A noite toda de seguida, sem ser incomodada por ruídos estranhos ou vizinhos menos delicados com as portas.
Sei que sonhei, não sei com quê mas... Posso imaginar! A forma como me sinto hoje só pode indicar um tipo de sonhos e o facto de estar a escrever sobre eles aqui só pode querer dizer que também vocês já sabem com o que sonhei!

Hoje sinto que te comia vivo, querido! Estou num daqueles dias de loucura em que só me apetece...
Sinto o sabor da tua boca, tenho o teu cheiro gravado em mim, o toque das tuas mãos na minha pele, o calor do teu corpo no meu...
Sinto-me vazia e quero que me preenchas! Sinto-me faminta e quero que me alimentes! Sinto-me molhada e quero que me...

Dass! Deixa-me lá ir fazer contas às horas que ainda faltam para eu ir para casa...

23 comments:

Anonymous said...

olha so a conta disso ja me aliviei, mas deixa estar que quando chegares a casa eu trato-te da saude.

matu

Anonymous said...

É da lua.. está quase cheia. :)

Anonymous said...

Não desperdices, sacia essa fome, devora o que encontrares à frente.
É tão bom acordar assim...

CC said...

:)

Grande abraço.

cheiodetesao said...

...E é bom a gente ter assim esses apetites, não é Sexhaler?

Eu gosto, quando estou assim neste estado de "caraças, não há meio de serem x horas, foda-se..."

Bom fim de semana, beijinhos...

Sexhaler said...

Querido marido anónimo: Só de saber que te "aliviaste" ainda me puseste mais caliente! Felizmente trataste-me muito be da saúde quando eu cheguei a casa! ;) Beijo-te.

Dark Red: Pode ser que tenhas razão, acho que ando meio aluada mesmo! ;)

Deep blue: Só se perdem as que caem no chão, não é o que se costuma dizer? E olha que no fim olhei para o chão e não encontrei nada caído! hihihi

CC: Bem-vindo! Abraço para ti também...

Cheiodetesão: Ai, é tão bom! Melhor ainda é quando chegam as x horas e nos esperam prontinhos para o que der e vier, não é? hihihi

Beijo

Marinheiro Solitário said...

Eh Láaaa!!

MARIA MERCEDES said...

Tem dias assim...dias de desassossego!

beijinho solidário

Marrie said...

É o cio! rs
bjs de quem está a entrar neste período

casa de passe said...

adorámos a música. Excitou-nos

LouLou e NiNi

Sexhaler said...

Marinheiro solitário: Olá Marinheiro de água doce, bem-vindo! ;)

Maria Mercedes Tem mesmo! E sabe tão bem! hihihih

Marrie: É, pode-se dizer que é o cio! Boa sorte para o teu! ;)

Casa de Passe: Fico contente. Bem-vindos então Loulou, Nini e já agora Alice e João!

Beijo

Alguém Comum said...

As horas são importantes...
É tudo uma questão de timing...

Magnolia said...

Bloguista dos orgasmos virtuais...Queremos mais posts...Ou então queremos um convite para o "outro" blog. :)
Assim não vale!

O Edificio Magnolia continua a reservar surpresas frequentes. Faz parte do quotidiano destes inquilinos excitantes. Espreita e sente. Julga e opina. Os moradores querem valorizar as verdadeiras almas cuscas do Edificio.

Ácido Cloridrix HCL said...

1º Aniversário do Sexo com Arte e Humor, 13 de Maio de 2008,,,, aqui fica o CONVITE para a “festa”, o “bolo” e o “Presente” virtual solicitado!!!!
Agradecido também pela colaboração prestada em visitas e comentários ao longo deste ano, sem blogueiros como tu seria impossível comemorar agora este 1º ano,,,, OBRIGADO!!!!! HCL
(http://sexohumorprazer.blogspot.com/)

carpe vitam! said...

ui... pensamentos desses às 11 da manhã? deve ter sido um dia longo...

MARIA MERCEDES said...

Sonho bem forte!\Será que acordaste?

beijinho

Marrie said...

Sei bem como são esses dias! ando neles tbém! rs
bjs de fêmea

Ácido Cloridrix HCL said...

Teria muito prazer em ter a tua sabia opinião e te convidar a participar neste inquérito,,,, gostaria de saber o que pensas e ,,,, qual será p ti o “Homem Ideal”???? Tudo em,,, http://sexohumorprazer.blogspot.com/ ,,,, beijocas agradecidas!!! HCL

Magnolia said...

O post 100 do Edificio Magnolia foi publicado. É um texto longo, para ser saboreado com calma. É um mundo diferente, cheio de surpresas. É a revelação da qual só os leitores mais ousados terão coragem para desfrutar até ao fim. É tudo aquilo que o Edificio sempre foi e pretende continuar a ser.
Beijinhos

Anonymous said...

Raio do relógio que nunca mais avança. Não é?

carpe vitam! said...

então nina, nunca mais danças?

Yelaiah said...

Saudades de dias assim, depois de noites assim. Sei tão bem como é...
Vou passar aqui mais vezes.

Um beijo

Sexhaler said...

Eia! 22 comentários!!! Xiiii!
Vamos a isto:

Alguém comum: O timming, ai o timming! Posso dizer-te, porque ainda me lembro, que nos vingámos à grande e à... portuguesa! ;)

Magnólia: Querida, quem dera houvesse outro blog! Assim que puder espreito-te, sabes que não é por falta de vontade...

Acidocloridix: Parabéns atrasados!

Carpe Vitam!: O dia foi longo, mas a noite foi mais! ;) hehehe

Maria Mercedes: Uii! e foi cá um despertar!!!

Marrie: Nós, as fêmes, é que sabemos! ;) As tuas noites terão corrido bem?

Acidocloridix: Já não devo ir a tempo...

Magnólia: 100?!!! Ai o que eu tenho para ler!... Ai o prazer que me espera!... hihihi

Gui: É verdade... Nem nesse dia, nem noutros...

Carpe Vitam!: Estou aqui, mas podes ler no post seguinte o que se passa que me impede de dançar. Espero regressar em breve. Obrigado pelo teu cuidado. Beijo para ti.

Yelaiah: Passa por aqui, sim, vais ver que não te arrependes! ;) Bem vinda!

Beijo a tod@s