21 November 2007

O Tango vive...

Este é um primeiro post... que não é um primeiro post!
Este post não diz "Cheguei, sou uma menina", diz antes "Não me fui embora"!

Se vieste encontrar-me aqui, à partida passaste pelo meu primeiro salão de baile, onde aprendi a dançar o Tango de forma exibicionista e sensual.
O Tango é um vício!
Lentamente copiarei para aqui todos os meus posts, porque não quero perdê-los e aqui farei a minha nova casa. É como se trouxesse comigo mobília com valor sentimental...

Portanto, para primeiro post, que não é primeiro post mas também não deixa de o ser, deixo-vos um desafio: Que tal contarem-me a vossa primeira vez... aquela que não o foi realmente?!
Eu dou o mote e conto a minha...
Foi a primeira vez que tive um orgasmo... Um daqueles a sério, impossível de controlar por nao estar nas minhas mãos, com direito a... tudo! Seis anos passados sobre a outra, a supostamente especial. Bolas, era uma miúda, sabia lá eu o que era especial!!! Seis anos depois e ainda não sabia, dá para acreditar?!
Ele foi... Hummmm!... Andou um mês a picar-me, um mês a mostrar-me que havia algo mais do que aquele prazer morno, um mês a fazer-me entrar em casa, depois da despedida, a pensar que estaria a ficar louca! Naquela noite não saí do carro, naquela noite não deixei de o beijar, de o abraçar... Naquela noite descobri o que é perder o controle! Semi-vestidos (ou semi-despidos como queiram!), dentro de um carro, estacionado à porta da casa onde eu morava na altura, debaixo de um candeeiro de rua aceso, deixei que as mãos dele, imperativas, percorressem o meu corpo ardente, que me encontrassem... Ouvi-me gemer com estranheza, senti um espasmo ao ser penetrada, ele nunca se abandonou, nunca perdeu o controle, nunca deixou de dominar a situação e o meu corpo. Mãos, boca, corpo, sexo de tudo se serviu e eu gritei pela primeira vez. Ainda hoje não sei... se gritei de surpresa, se de prazer. O que sei é que nunca mais deixei de gritar o gozo que ele me dá.
Ah, pois! Não o deixei escapar... Casei-me com o meu primeiro orgasmo!

Agora é a vossa vez... Contem-me.

O Tango vive!

15 comments:

Maria Francisca said...

yessssssssssssss desvirgindei este Tango!!!!!!
Fiquei tão entusiasmada que nem sei o que ia dizer...vou ler outra vez e já volto.
Beijo Sex

Sexhaler said...

Emmanuelle: LOOOOOLL Dificilmente poderia ser melhor desvirginado! Obrigado pelo carinho e boa disposição com que me... Visitaste! ;) Espero esse regresso.

Beijo

Borboleta Endiabrada said...

Eu cá continuarei a ler.. fico contente que nao tenhas desistido!! Fico aqui neste cantinho à espera de mais post...

Beijinhos endiabrados

Chapas said...

Bom estou a gostar muito desta casa....como já gostava do three....

Beijo.

cheiodetesao said...

Muito bem...

Logo venho ler, quando tiver vagar...

Agora vou à procura da tarte de bacalhau.

:)

camas e algemas said...

Bem, então vou linkar este!

Anonymous said...

não vejo melhor forma de dançar este novo tango:)

Sexhaler said...

Borboleta Endiabrada: Eu fico contente por continuar a receber-te. :)

Chapas: Eras um visitante silencioso do TTT? Bem vindo!

Cheiodetesão: O quê?! Não trouxeste a tarte de bacalhau?! Bolas, pá! Eu já te estou a dar música! hihihi

Camas e Algemas: :) Força!

Noivo: E ainda não viste nada! ;) heheheh

Beijo a tod@s

Alguém Comum said...

Mas mudou alguma coisa? :)
Os mesmos sentimentos de sempre... na ponta dos dedos num teclado...

Vou linkar este novo endereço

Boa sorte e... cria

Marrie said...

Por cá então começarei a passar!
bjs

Chapas said...

Silencioso mas fiel....

D. Sebastião said...

Dificmente começarias melhor...

Já n é a primeira vez que me lembro de escrever sobre a temática proposta mas não me consigo lembrar dos detalhes.

Ou era mto novinho ou então agora é q estou demasiado velho.

Espero por novos tangos tão bons como este.

Beijo

Sexhaler said...

Alguém Comum: Pois, tens razão... Nada mudou. :) 'Bigada!

Marrie: "Gostei de tu" e vou gostar muito das tuas visitas. Volta sempre.

Chapas: Estou a ver que sim... Gostei de te ler. Volta. :)

D. Sebastião: Começar é pelo princípio, sempre ouvi dizer. Não te lembras dos detalhes?! Tá mal! O teu comentário foi o mais perto que estive de alguém realmente me responder!!! lol

Beijo

D. Sebastião said...

Por acaso acho aqui uma coisa de salientar. Se um gajo é incompetente é porque é incompetente. Se não o é, é logo "arrecadado". Assim não dá.

beijinho ritmado

Sexhaler said...

D. Sebastião, quem te disse que não foi ele quem me arrecadou? ;)

Beijo