23 November 2007

BNC

Está a tornar-se dificil não me convencer que sou mesmo boa! Agora foi a vez da vizinha Ana, ali a do 3º frente, me pespegar com este prémio na porta! E lá terei que escolher mais cinco, de entre aqueles que gosto para premiar. Não me estou a queixar de ter que os premiar, é escolher entre tantos e tão bons que é mesmo complicado!

Bom Na Cama é (também) todo aquele ou aquela para quem o prazer do outro tem prioridade. Bons Na Cama são:

Desamores
- Sensibilidade, inteligência, carinho, mesmo acreditando que o amor é f... isso, eu sei que há mais por trás dos teus Desamores, amiga.

Alguém Comum - Por ser, exactamente, fora do comum, proporcionando Momentos Discretos únicos!

Cheiodetesão - A calma inteligência de quem sabe que as coisas boas da vida vêm com tempo. (Ora, perguntem à Geninha! lol) E ainda por cima cozinha!

D. Sebastião - Se regressou numa Manhã de Nevoeiro ou não... não vi, mas que traz um calor das arábias com ele, traz!

Neptu'nus - Um bad boy encantador, um amante caprichoso, irreverente e uma delícia de se ler!

Agora é a vossa vez de presentearem mais cinco bloggers Bons Na Cama. ;)

10 comments:

cheiodetesao said...

Eu não cozinho coisa nenhuma... Eu comi foi a D. Geninha (perdão) a tarte de bacalhau que a D. Geninha fez...

:)

Bem, premiaste-me. E agora? Trazes tu a tarte de bacalhau, ou encomendo eu?!

:)

Neptu'nus said...

cara amiga só aceito desafios em que sou o unico premiado, além de que sou péssimo na cama, passo a vida a ejecular no momento errado hihihi

Alguém Comum said...

Se sou bom na cama, confesso que não sei...

Nem pergunto...

Guardei...
Nomeei também.

Muitos momentos discretos para ti.

Red Light Special said...

Olá, olá!!!
Curioso este teu blog.. andava em passeios blogosféricos e tive a sorte de "tropeçar" por aqui.
Para mim o tango é a dança mais sensual que existe: a batida, o ritmo, os corpos colados, amor em estado de pura dança!
Esta é uma das minhas músicas preferidas para fazer amor: http://www.youtube.com/watch?v=3zD9W9SZj9w.
Um tango, pois claro...
Beijos e até breve!

Sexhaler said...

Cheiodetesao: Agora? Agora desenrasca-te!... ;) E não contes com os meus dotes culinários que eu só sirvo para doces e bolos! :) Só tens que fazer o mesmo e premiar mais cinco.

Neptu'nus Pois... Seja!

Alguém Comum Se não perguntas é porque nãoprecisas, e aí já tens a resposta. :)

Redlightspecial Fico feliz que tenhas gostado. Passarei por tua "casa" também. :) Gotan Project é também um dos meus preferidos, mas de vez em quando troco. Não há dança como o Tango... :)

Beijo a tod@s

Silêncio © said...

Olha ela tbm é BNC :D

Pois uma virgem só pode ser boa na cama

Um Beijinho

D. Sebastião said...
This comment has been removed by the author.
D. Sebastião said...

Se há algo que considero falta de imaginação é responder a um elogio: "tu também". Por isso só nomearei quatro.

Gostei de saber que tens mais jeito para bolos e doces. Sendo assim trazes a sobremesa que eu faço o resto :).

Anonymous said...

Um prémio muito merecido! Parabéns!
Hoje decidi escrever sobre o meu primeiro ménage-a-trois com a Dora por terras brasileiras.
Boa semana para ti!

Sexhaler said...

Som do Silêncio: Nós é que sabemos, não é? hihihi

D. Sebastião: Pois, que maneira tão subtil de fazer um elogio. :D Mousse de chocolate pode ser, ou V. Exa. tem outras preferências? ;)

Horácio Lobo Muito obrigada! Assim que puder vou espreitar mais uma dessas tuas aventuras! :)

Beijo a tod@s