23 November 2007

Cinco Estrelas!

Ainda agora cheguei e já começo a receber e distribuir galhardetes! :)

Este prémio foi-me atribuído com toda a parcialidade de uma querida amiga, certo Desamores? (Desculpa lá, mas tu sabes que só digo certas palavras em ocasiões especiais, por isso rebaptizei-te!:P)
Já há uns tempos que ela me diz que sou Cinco Estrelas... Começo a acreditar! ;)
Resta-me agora distribuir as cinco estrelas douradas que me foram atribuídas por outros cinco blogs. E a estrelita de ouro vai para:

Noivo
- Sempre pertinente no seu perguntar, perspicaz e bem-humorado a escrever, e ainda por cima com a capacidade inata de fazer o Tico e o Teco trabalharem a dobrar! És Cinco Estrelas!

Emmanuelle - Porque te descubro a cada post Mulher, como eu. Tu sabes! És Cinco Estrelas!

Vizinha Ana - Humor no feminino, com requintes talentosamente joviais. No pior dia arranca-me sempre umas gargalhadas, nem queiram saber o que acontece num dia bom! Acho-te Cinco Estrelas!

Xupa Nu Pipi - Poesia sensual escrita sem rimas, em prosa, que baila ao som da música sempre bem escolhida. Saio sempre sem saber muito bem o que dizer e, para ficar aquém, mais vale ficar calada. Acho-te Cinco Estrelas!

Insaciável - Uma mulher com M grande, com sonhos, e força (muita força), apaixonada, vibrante, inteligente... Maior que vida. E escreve meesmo bem! Acho-te Cinco Estrelas!

5 comments:

Maria Francisca said...

Claro que danço...e se danço...hummmm 5 estrelas eu??? cadentes?!?!
É...cara Sex Mulher, é reciproco e tu sabes disso...um beijo. Obrigada pela distinção, costumo passar despercebida nestas coisas de nomeações...verdade, verdade é que não alinho muito nestes desafios, o teu irá ser a excepção à regra;)

XupaNuPipi said...

Danço, mas não o tango, é muito complicado, loll...eu é mais cha cha cha...mas agradeço a simpatia, já nem sei bem o que fazer com estas nomeações, ele é simpatia, é bnc e 5 estrelas, lol...acho que devia tambem nomear alguem certo??!! mas é que eu nao sei como faze-lo, é que os meus posts sao intimistas, não comtemplam os outros...serei egoista? Ensina-me! Beijo ou abraço :-))

Anonymous said...

pois muito bem, não sei que fazer com tamanhas distinções.....
já nem sequer é a primeira vez que recebo o prémio mas vindo de ti é sempre bom!
Não tenho uma babete comigo mas tou todo babado:)
beijos!!!

Sexhaler said...

Emmanuelle: É sempre bom serse uma excepção à regra! ;) 'Bigada!

Xupanupipi: Tens que pensar em aprender o Tango... Ensinar-te? Visto daqui parece-me que já tens a escola toda! ;)

Noivo: Andas sempre sem babete, pá! Vê lá isso que se andares muito necessitado eu arranjo-te um babete do meu filho. Queres com florinhas azuis ou com patinhos amarelos? ;) lol

Beijo

Ana said...

Ai.. ai.. eu sou a vizinha Ana? Oh pá... oh pá... obrigado, pá... "porreiro, pá, porreiro!".
Até estou comovida.