19 February 2008

O desafio da "Ana Magnólia"

- No 3º direito, existe uma mulher decidida. Ela adora sexo. Não há por onde negar. Ela detesta sentir-se cansada às dez da noite. Ela costuma sussurrar ao ouvido de outras pessoas e para si própria "delicioso". Ela delira ver desde o primeiro ao último minuto o "Eyes Wide Shut" e não esconde o gosto em ver Nicole Kidman a representar. Ela coloca o desafio à Sexhaler.
- 7 coisas que sei fazer bem;
- 7 coisas que não sei fazer;
- 7 coisas que digo frequentemente;
- 7 qualidades que aprecio no sexo oposto ( ou no mesmo ser for o caso );
- 7 filmes favoritos;
- 7 actores/actrizes preferidos;
- 7 vitimas para lançar este desafio;




Seria muito dificil, senão impossível, superar as respostas dadas em Junho do ano passado neste post do Three To Tango... No entanto, como desta vez me calha só a mim esta tarefa, que jamais recusaria à sedutora Ana e à irresistível Magnólia, vou tentar responder o melhor que puder, mas vou reduzir isto a três porque sete é muita fruta!

Coisas que sei fazer bem
Ora, deixa cá ver... Sei fazer bastantes coisas bem, resta-me decidir se vou falar daquelas que mais importam ou das outras, mais triviais... Ou de ambas!
Eu sei ouvir. Ouvir realmente quem fala comigo. Ouço com o corpo todo, com os ouvidos, claro, mas com a mente e o coração também. Ouço com os olhos, espiando cada reflexo, cada gesto, cada expressão. Ouço... da melhor forma que posso e sei todos os que escolhem depositar em mim palavras, sensações, sentimentos e confissões.
Sei fazer uma excelente mousse de chocolate! Rica, cremosa, doce sem ser enjoativa, derretendo-se na boca e invadindo a boca com sensualidade, até finalmente se engolida com um gemido de prazer, enquanto a colher já mergulha na taça para uma nova investida achocolatada aos sentidos. Assim é a minha mousse, que tem um segredo que dificilmente partilho! ;)
Sou esposa e mãe. Por ser, não quer dizer que o saiba fazer bem. Quanto a se esposa... não me vou pronunciar, mas o meu marido não se queixa... muito! Vá lá, hoje estamos num dia bom e posso dizer que sei ser mãe. Claro que tenho dúvidas, claro que muitas vezes me interrogo se estarei a fazer o melhor para o meu filho, claro que é frequente achar que poderia ter tido mais paciência, mais calma, mais tacto... Se assim não fosse de certeza que não seria uma boa mãe. Faz parte! O não saber ou o querer saber sempre mais e fazer sempre melhor são o que faz de nós melhores pessoas, melhores mães e pais.


Coisas que não sei fazer
Digo a quem me quiser ouvir que não sei cozinhar. Não é bem verdade mas fica lá perto. Eu detesto cozinhar, e quando as coisas não se fazem com gosto não podem sair bem, certo?
Patinar! Eu gostava, adorava mesmo aprender a patinar, mas não posso. Estou piribida dos médicos. Como também gostaria de poder experimentar certos desportos radicais como o bungee jumping... Como também gostaria de me meter numa montanha russa e gritar até me saltarem os pulmões (olhem que não é fácil que eles estão bem treinados!) Não posso, pronto, nem penso muito nisso porque nunca pude... Diversos problemas médicos, especialmente de coluna me impedem e só se eu não tivesse um pinguito de juízo é que me meteria em tais aventuras.
Não sei mentir. Especialmente a quem me conhece, nem precisa me conhecer bem! O meu olhar é transparente e há muito que desisti de tentar esconder o que sinto ou o que penso. O que não tem remédio, remediado está: Sinceridade is my middle name! ;)

Coisas que digo frequentemente
O nome do meu filho. Tenho um piratinha com três anitos que nunca pára! Passo a vida a chamar por ele para tentar impedi-lo de fazer asneiras ou para tentar que ele faça algo, qualquer coisa que eu lhe peça!Digamos que... a obediência não é o seu forte, mas a culpa não é dele: é genético! :D
Cacete! ou Ai o cacete! Quando me magoo, quando me zango, quando brinco... Eu muito raramente digo asneiras, excepto quando devidamente entusiasmada, porque não há como umas ordinarices para deitar achas na fogueira! ;) Canudo! ou Ai o canudo! Substitui o cacete quando calha, por isso serve os mesmos propósitos.
Doce. Doce é uma palavra que utilizo muito e que me serve para quase tudo e todos! Para mim doce pode ser aplicado a algo comestível, a uma pessoa ou a uma atitude, a um cheiro ou a um local, a uma sensação ou um sentimento... Doce pode ser até a vida, mas são principalmente os amigos e amigas.


Qualidades que aprecio no sexo oposto
Honestidade
Educação
Sinceridade
Sensualidade
Cuidado consigo próprio
Humor, do bom, claro!
Inteligência
Alguma malícia

Filmes favoritos
Cry Baby - Quanto mais não seja para ver o Johny Depp à la rockabilly! Pronto, eu sei, não é lá grande filme, até é muito pouco conhecido, mas... mim gosta!
Moulin Rouge - A cena de Tango vale por tudo! E a voz do Ewan... "Love is a many splendored thing! Love lifts us up where we belong! All we need is love!..."
Shreck! - Que posso dizer? Há uma criança em mim e gosta de ogres grandes, feios e de coração mole! hihihi Eu gosto de fantasia, para realidade ligo a televisão na hora dos noticiários! Eu gosto de fadas e duendes, de dragões e centauros, de heróis improváveis, bruxas, feiticeiros, hobbits, unicornios... Gosto de magia! Gosto do improvável e do impossível. Gosto... de sonhar!...

Actores/Actrizes favoritos
Johnny Depp
Sean Connery
Nicole Kidman
Ruy de Carvalho
Monica Belucci
Orlando Bloom
Entre outros...

Pronto! Agora seria de esperar que escolhesse mais sete vítimas a quem passar este desafio, assim ditam as regras, mas não o farei. Considerem-se desafiados, todos vós que passam por aqui e roubam alguns minutos do vosso tempo para me lerem.

Ia à pesca de umas fotos e imagens giras para pôr aqui e não escapar à regra, mas não me apetece. Afinal, quem cá vem não vem pelas fotos, certo?

7 comments:

Magnolia said...

A foto é suprema. Inigualável. Melhor só a imagem do cartaz do filme Magnolia e essa foi feita por profissionais e com um intuito mundialmente comercial. A foto está sublime.
A parte da mousse de chocolate está fantástica. A descrição que dás à forma de o saborear é em si uma fantasia erótica :)
E das melhores respostas que já ouvi neste tipo de desafios foi a tua. Coisas que dizes frequentemente? O nome do filho. É lindo! Isto é pensar nos outros antes de pensar em nós mesmos. E é uma forma de homenagem singela, simples e discreta ao próprio filho. Muitos parabéns!
O recado será entregue à Ana :)

Sexhaler said...

Magnólia O teu comentário não podia deixar-me mais babada! De tal forma que nem consigo pensar numa resposta à altura, só me resta dizer... Obrigada, és um doce! ;)

Beijo

cheiodetesao said...

Cert!

:)

Eu cá sei patinar!

Olá Sexhaler, beijinhos.

Marrie said...

E assim, ficamos a te conhecer um pouquinhomais!
Que bom poder aqui retornar e ver q continuas irreverente e criativa.
bjs de retorno

Anonymous said...

Na minha opinião passaste o teste com distinção, mas só levas um 10 porque reduziste de 7 para 3 o números dos desafios. Mas também se poderá argumentar que mais vale pouco mas bom. Vá lá dou-te um 20 e um beijo amigo.

Shelyak said...

Aiii o Magnolia... tira-me mesmo do sério :)

lalisca.cs-life said...

Oi : antes que me esqueça tb sei fazer uma mousse de chocolate deliciosa , digo e repito "cassete" e mais umas coisinhas em comum que li no teu post , adorei conhecer te melhor e reparei que és do Algarve , vai ver daí os "cassetes que dizemos"!!
beijinhos!!