07 January 2008

Quero...


Sentir o teu ardente olhar no meu, enquanto assim me dizes sem uma palavra "vou beijar-te". Sem espaço para recusas (como se eu o fizesse!), sem tempo para apelos, sem hipótese.

Deixar a pele ver o teu corpo aproximar-se do meu e a escuridão dos teus olhos tomar-me os sentidos de assalto.

A doce suavidade dos teus lábios tentando, testando os meus. Um toque electrizante que me paraliza e me faz sentir viva! Quero sentir o gosto do interior da tua boca, a textura da tua língua na minha, a tua saliva misturando-se com a minha... Tenho pressa de ti! Encosta-me à parede e esmaga-me com o teu corpo! Forte, mas suave... Tira-me o fôlego... Rouba-me o ar. Atiça-me os sentidos!

Mmmmmmmmmmmmmm... - diz a voz na minha mente.

Quero deixar as minhas mãos percorrer a pele quente e lisa das tuas costas, sentir-te arrepiar ao meu toque, enquanto percorro os teus lábios com a minha língua e vejo o fogo aumentar nos teus olhos.

Simmm!... - Penso eu, sorrindo de mim para mim.

Agarro-te as nádegas, experimentando-as, puxo-te mais para mim. Quero-te com força! Sinto a tua respiração pesada, o estremecer das tuas mãos em mim, o desejo apoderando-se do teu corpo e sinto... o gemido que deixas preso na garganta, sem o ouvir.

A tua mão vence-me ao apoderar-se da minha nuca. Prefiro assim, gosto quando não me deixas ser mandona.

Quero que me venças pela força do desejo que sinto por ti.
O teu outro braço rodeia-me a cintura. A escuridão abate-se sobre a minha consciência enquanto sinto a parede deslizar nas minhas costas...
- Hummmm!...

11 comments:

Anonimo do Algarve said...

Tem graça k este post tras-me recordaçoes de uma noite louca em Albufeira, infelizmente os tempos n voltam p tras, e tb ja n existe a Locomia. Era ate o sol nascer, era lindo n sei se da bebida se a companhia se do sol a reflectir no mar.
Beijos

Anonymous said...

olha lá, decidiste iniciar as hostilidades logo desta forma??? Fizeste bem!:) Adorei!

Ana said...

Portanto.... tu também ouves vozinhas... :)

Sexhaler said...

Anónimo do Algarve: Infelizmente já não vim a tempo de conhecer a Locomia, mas guardo excelentes recordações da noite em Faro, nos tempos de estudante. Ainda bem que te trouxe boas recordações, é sempre bom recordar (especialmente quando se bebe! hihihi).

Noivinho: Já sabes que não faço por menos. E só não saíu maior (leia-se melhor) porque não tenho tempo para escrever, mas não perdes pela demora! ;)

Ana: Dizemque de médico e de louco todos temos um pouco. Não sei que é feito do médico em mim, mas a loucura é difícil de esconder! hihihi Obrigada por esta gargalhada logo pela manhã.

Beijo

Maria Francisca said...

:) fizeste me sorrir...e olha que hoje estava dificil.
Beijo Sex Mulher

DESEJOXXX said...

Danças? ;)

( adorei continua )

Pekenina said...

Essa parede já está marcada...quantas mais virão? ;) (todos marcamos as nossas, alguma vez, algum dia :) )

Chapas said...

Devemos ser muito parecidos...

Sexhaler said...

Emmanuelle: Querida, sorrir? Se estava dificil espero fazê-lo muitas mais vezes. At your service! ;)

Desejoxxx: Danço! Oh se danço! hihihi ;)

Pekenina: Não sei se sou eu que marco a parede ou se é a parede que deixa as suas marcas... lol

Chapas: Se calhar somos... Signo Virgem, diz-te alguma coisa? :)

Beijo a tod@s!

Chapas said...

Capricórnio.......:)

Shelyak said...

E por aqui nos continuamos a perder, alegremente...:)